terça-feira, 26 de junho de 2012

visitem!

Oi monstrinhas, bem primeiramente, eu quero dizer que a minha BFF a Luly, criou um blog muuuito legal mesmo, chamado " A moda da Luly" Eu prometi para ela que iria divulgar o blog dela, então cliquem aqui para visitá-lo! E por favor sigam o blog! E agora eu vou mostrar para vocês, as novas bonecas que lançaram, vou mostrar tudo junto, algumas não são tão novas assim...
Cofim bean (costum)

Abbey e Ghoulia roller maze (sem novidades *_*)

lambreta da Ghoulia e coffin .B. da Lala (nada de novo*_*)
Kisses da Draculaura ice cream (também nada novo *_*)
chiclete da MH (de novo nada de novo *_* coisaaaa...)
Bom gente, eu só quis repassar mesmo o que a Mattel (ou as marcas de doces...) lançaram esse ano! Eu acho que é isso, e não esqueçam de visitar "A moda da Luly" Kisses!

desculpa o post by não ter nada a ver com MH, é que eu estou precisando de um novo! Dessa vez eu faço um só para o MH teen!
 

Nenhum comentário: