sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oi! + Princesa Monster High? ah! acho que entendi!

Oi, eu sou a Manu Lala, a nova postadora ganhadora do concurso, espero que vocês gostem de mim, e olhem só já cheguei com uma novidade! Uma postagem na realidade, não chega a ser uma novidade! Bem, eu estava no google, e vi uma imagem muito... vamos dizer espantosa e curiosa, a Frankie, vestida de Cinderela, e a Ghoulia de Bela? É parecida com aquela coleção, (desculpe esqueci o nome da coleção que a Clawdeen é chapeuzinho...) tá enfim, eu acho que é uma interpretação dessa coleção, mas não parece... e não tem a Ghoulia, tá, tá, eu vou parar de enrolar de uma vez e mostrar para vocês...
 é a Frankie, como Cinderela!
mas...
 a Ghoulia como princesa bela? não tem nada a ver! eu estou boiando e aposto que vocês também né?
e achei também a...
 Opereta, como Ariel? Também??? Sério quem teve a ideia? Tá continuando...
 Draculaura como Aurora ( Bela Adormecida) ? Eu nunca pensei que diria isso, mas ai nessa imagem ela não tá bonita! Continuando...
 todas juntas, mas é...
A Spectra de Branca de Neve, ficou legal!
A Howleen de Alice! Genial!
A Clawdeen de Tiana, A-M-E-I
Cleo de Jasmine? Até que combinou...
Lagoona de Rapunzel, minha predileta!
Abbey de Mulan! D+

É que nessa coleção a Frankie está como Cinderela, e eles decidiram (quem fez as imagens anteriores) acho que nos confundir, mas todas nós temos que admitir as Monster High ficam muito mais lindas na roupa de princesas do que as próprias princesas! Mas ainda prefiro o estilo original, monstruoso, diferente e muito mais divertido? E vocês? Comentem!

Bjs

2 comentários:

Clara *-* disse...

a operetta está vestida de Ariel,e não de cinderela

Nitty disse...

ah! Obrigada! é que parece um vestido da Cinderella lá! desculpa é que eu não sou muito ligada em princesa, passo o dia todo com mh! Bjosss