quinta-feira, 28 de junho de 2012

novo post by!+ desculpa!

Oi monstras! Seguite, a Jayce do mania de diversão, fez um post by para mim! eeeeee! Ficou lindoo! e como sempre ele é da Draculaura
vocês- ah! que coisa, sempre é da Draculaura muda um pouco menina!
eu- é que eu amo ela e automáticamente, eu faço by's dela, quando eu vejo que dá para encomendar não sei o que dá em mim, eu peço dela SEMPRE, mas calma, eu prometo que o próximo será de outra Monstrinha, eu só não sei qual... e eu não quero fazer muita enquete para não poluir o blog!
tá, eu vou mosstrar de um vez o by:
obrigada Jayce! eu adorei! então, miiil desculpas por ficar tanto tempo sem postar! é que eu não tenho muito tempo, eu tenho 10 blogs, e só 1 hora para postar em TODOS eles, e ainda, pegar post by, visitar blog de outras pessoas... é muito corrido! Mas enfim agora eu estou aqui! Beijinhos!
é, acho que eu não preciso por meu post by de novo né? bjs!

Nenhum comentário: