quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nova página + Postadoras!

Fiz uma nova página sobre as postadoras (e eu)!
Entrem lá:
http://mh-mhteen.blogspot.com.br/p/mais-sobre-nos.html

E confiram!

E Postadoras, passem por email ou por comentário naquela página mesmo, seus dados!
Para eu por!
Bjs:




Um comentário:

Nitty disse...

nome: Manuela

cargo no blog: postadora

apelido: Manu para amigos e Lala para BFF's

Idade: não quero falar!

Parentesco Monstro: Normie

Signo Monstro: Correntes

Curiosidade Sinistra: Eu sou tão anormal depois que você me conhece...

o que mais me irrita: Pessoas que são falsas comigo!

Minha monstrinha preferida: Lala amoooooooo elaaaaaa

com quem mais me identifico: Sou praticamente igual a Lala, tirando a parte da comida favorita, fora isso tenho tudo para ser ela!

cor favorita: Roxo, rosa e ai amoo azul!

comida favorita: Carne de carneiro...


BFF's: Nicole, Lu, Luly, Júlia, Mari do mhnovidades, Yas! Ha, e das virtuais a Isa Wolf e a Nana!

oc's: Joyceligorgon, Mebella Hyde (também fiz em boneca) e Meizymumia de Nile (também em boneca)

outros: Se eu tivesse uma BFF MH seriam a Operetta, a Ghoulia e a Lala!