segunda-feira, 25 de junho de 2012

linha deluxe fashion pack's!

oi monstrinhas monstruosas, bem eu não sei se é verdade, mas tá rolando nos blogs que tem uma nova linha a Deluxe pack's! Eu não sei beeem se é verdade, mas mesmo assim vou mostrar para vocês, vejam só:
Frankie:

Abbey:

créditos ao Br- Monster high
E eu acho que só tem elas duas dessa linha, porque eu pesquisei no google e em todos os melhores blogs que eu conheço e só achei essas, então foi essas! E me desculpem, eu colocar, escrito blog de novidades MH é que eu tenho pouco tempo no pc e dai na próxima eu coloco MH teen, prometo *_*!  Por hoje é só beijinhos de monstro!

2 comentários:

♥Lih♥ disse...

ai q legal Manuh! poso copiar? eu dou créditos! prometo! continue assim, eu amo suas postagens, e manuh, volta pro mh cool pfvor! eu e a Withy precisamos de vc!

Nitty disse...

não vou voltar pro blog! Não enquanto aquela patrcinha e metida da Whitney estiver lá! E por favor vamos resolver isso no msn, não quero danificar o blog da minha amiga com aquele nome horroroso e fora de moda, e ficar falando daquela ... rrrrr q... me dá nos nervos! rrrr