terça-feira, 12 de junho de 2012

dead tired 2 + compre nesse site MH que não tem no Brasil! (postagem atrazada!)

oi Monstrinhas! Eu vim para mostrar a coleção dead tired 2, ah e desculpem a postagem atrazada é que eu tanho muitos blogs, e não tive tempo de postar em todos ainda, mas sem enrolação eu vou mostrar para vocês de uma vaz né? Vejam só:


Eu amei a Lala, realmente essa coleção está muito melhor so que a outra né? Eu ouvi falar que elas já estão à venda no  Ebay!                       
Na caixa da Clawdeen esta escrito: 
Não posso errar com filmes ruins e minhas amigas,  
ela vem com uma maquiagem em forma de garras
Na caixa da Draculaura vem escrito:
Filmes com Normies não me assustam...muito, 
ela vem com uma revista
Na caixa da Abbey  está escrito: 
É minhas primeira festa do pijama... hurr, 
e ela vem com um pote de sorvete.
 Créditos do Monster High Nandoca (post da Dora!) E aproveitando esse post da Dora, ela colocou o link de um site lá (o ebay), que você pode comprar essas Monster High e muitas outras! Gente, tem a Mewlody e a Phursephone, Venus, Rochelle... aproveitem é D+ clique aqui e visite o Ebay Espero que tenham gostado do post! Beijihos monstros!

Nenhum comentário: