terça-feira, 24 de julho de 2012

Tchau!!


Olá! Estou muito triste em ter q lhes dizer isso, sinto muito mesmo, mas devido ocorridos q aconteceram durante o meu tempo de blogueira decidi parar de postar nos blogs qe não eram meus, ou seja, só irei postar no BMH e MGC.
Não fiquem chateados comigo, você ainda poderão me ver nos blogs acima, mas não em outros.
Também estou no 9º ano, tenho q levar a sério o estudo, antigamente eu me dedicava por completo em postar nos blogs (não que eu esquecesse do estudos, pelo contrário sempre fui uma aluna muito esforçada e dedicada), mas é que como tenho uma imensa dificuldade em matemática e nesse bimestre vamos começar  aprender Trigonometria, já fiquei meio tensa em relação à isso.
Então esse é meu adeus, saibam q me despeço bem alegre sabendo q irei poder contar com vocês nos meus outros 2 blogs.
Beijos e abraços bem apertados!!

Nenhum comentário: