sexta-feira, 20 de julho de 2012

Concurso de Nova Postadora ( talvez)



Pera ai!

O negócio é o seguinte, estou pensando em fazer um concurso de nova postadora, não sei se ainda vou fazer.
Mas para eu decidir isso, vou deixar isso na mão de vocês, criei uma nova página, chamada: " Novo Concurso de Nova Postadora"
E a outra página eu exclui.
Então, vai funcionar assim:

Vc terá que preencher os dados seguintes:

Nome:
Link do blog( ou qual participa):
Você acha ou não acha que devemos fazer um novo concurso de nova postadora:

Quem achar que não, justifique, e quem achar que sim, também justifique.
Para isso criei umas regras:

1. O Resultado se eu devo ou não devo fazer o concurso irá sair daqui 2 semanas!
Dia: 03/08/2012
2. Seguir o blog publicamente! ( Temos ainda meta de 50!)
Vamos gente, mais 8 pessoas!
3. Não ofenda ninguém que poste.
4. Sinceridade

Espero que participem

Lembrem-se!
Isso ainda não é um concurso!
Vamos ainda decidir
Se acabar que mais pessoas quiserem que eu faça, eu faço, mas tudo isso será depois
Postadoras:
Podem dar a opinião
E se empatar ou ninguém der opinião, vai ser decidido pelas postadoras ( e eu)

Bjs.



Nenhum comentário: