terça-feira, 24 de julho de 2012

novo jogo destravado!

oi monstrinhas! Primeiramente, eu quero creditar à Luly porque foi ela que fez essa postagem! sabem que tem o jogo ghoul box da Monster High nos ipads, ipods e iphones ne? então eu queria dizer que.... O JOGO DA FRANKIE TÁ DESTRAVADO! Ele é bem legal! Mas é dificil! e agora tem mais um jogo que temos que aguardar... o armário da Spectra! Temos que esperar ele ainda está travado! 
Vejam como é o jogo da Frankie:
 você tem que montar as partes do corpo no lugar certo e no tempo certo! Tá vendo akele "reloginho" verde ali do lado? é o tempo que você tem para montar certo! É bem dificinho, eu já joguei... até que fui bem, cheguei ao nível 6, mas... agora vamos aguardar o armárinho da Spactra abrir
né?! é gente... eu não achei mesmo mais imagens dos jogos! Desculpem! Mas tivemos sorte de termos imagem do jogo da Frankie! kkkkk! Gostaram? comentem! Beijinhos monstruosos!

Nenhum comentário: