sábado, 28 de julho de 2012

Tag's


Dia X!
Olá Olá Olá!
Recebi 2 Tags!
Um da Camila e outro da Mari, e aqui vão eles;

Regras:
Repassar para 11 blogs, falar 11 coisas sobre você, r
esponder as perguntas de quem te repassou a tag e criar 11 novas perguntas pra quem você indicar !

Sobre Mim
1- Acabei de virar administradora do MH FÃS Mania!
2- Sou completamente louca por MH!Queria estar lá no Comic Con1
3- Sou apaixonada por Tênis ( sei joga)
4- Minha manchete no vôlei é um desastre! ( Camila, acho q você sabe porque)
5- Adoro comer Bk em encontros da MH!
6- Não sei quem é o tal do Marron 5
7- Um dos meus sonhos é ir para Nova York!( ainda me espera)
8- Sou obrigada a ver Xuxa com meu irmão
9- Minhas Bffs são: Camila e Mari ( mhnovidades.blogspot.com)
10- Call me maybe não sai da minha cabeça!
11- Queria muito ganhar Slime no kids choice awards!

Perguntas da Camila:

1- Já comprou Monster High no Ebay, ou no Mercado Livre? Se sim, qual?
Não, comprei outras coisas...
2- Há quanto tempo conhece Monster High?
Conheço, desde um ano! Mas que gosto, 9,10 meses!
3- O que acha dos preços das Monster High?
Depende, tem coisas que são absurdas, mas tem coisas que até que vai!Acho que uma boneca na linha Básica 89,00 estava bom ( como era antigamente)- Mas na linha Sweet 1600 129,00? Absurdooo...
4- Se pudesse escolher uma linha de bonecas para ter, qual seria?
Schools Out
5- Qual seu menino preferido de Monster High?
Difícil, todos são legais, mas acho que é o Holt, porque? Porque ele é agitado e meio louquinho como eu!
6- Gosta de algum dos figurantes que aparecem nos episódios de Monster High?
Sei lah, acho que não.
7- Leu os livros da Monster High? Se sim, quais e o que achou?
Sim, 1,2,3,4
O 1 ao 3 são ótimos! Mas o 4 é uma porcaria! Escrevem Nefra em vez de Nefera!
8- Prefere a Nefera ou a Cleo? Por que?
Nefera, porque eu gosto dos acessórios dela!
9- Entre a Rochelle, Venus e Robecca, qual compraria?
Rochelle ou Robecca,ainda não sei...
10- O que acha da Escola MH?
Legal, será meu presente de Natal ( como falam que vai chegar p/ o natal)
11- Qual a próxima boneca que d
eseja?
Não sei!

Perguntas da Mari:


  • Como conheceu MH?
  • Em um comercial!
  • Um defeito/Uma qualidade?
  • Do que?De mim...
  • Ta as vezes sou desastrada ( as vezes não sempre) - E a qualidade, sou meio pirada, louca ,amiga, divertida!
  • Com que 'critérios' você mantem seu blog atualizado?
  • ???? Ahh, acho que .. não sei!Pesquiso novidades, vejo o que é interessante, faço a matéria , dou créditos e publico!
  • Quantas dolls você tem?
  • Umas 30!
  • Aonde guarda elas?
  • Metade em uma caixa e o resto em uma prateleiro lindíssima!
  • Tem alergias? Se sim, quais?
  • Realmente não sei...
  • Cachorros ou gatos?
  • Cachorros?
  • O que você acha das Bratzillas?
  • Cópia perfeita da MH!
  • Como reagiria se pedisse uma MH e ganhasse uma Bratzilla?
  • Iria falar bem assim:
  • Oq? Eu pedi uma MH, não uma porcaria de plágio, iria pisar até arrancar os cabelos!
  • Você tem vícios? Se sim, quais?
  • Fruit Ninja! Vou conseguir todas as lâminas e fundos!
  • O que acha do meu blog
  • Super fofo!



  • Minhas Perguntas:

    - Qual é o seu blog?
    - Já viu o filme Valente?
    - Qual coleção nova da Monster High que você mais gosta?
    - Já deu uma olhada no site das bratzillaz? Se não, olhe!
    - Quando conheceu MH?
    - Já leu o livro n 4 da MH? Se sim, reparou como escrevem errado Nefera?
    - Qual é a sua inspiração?
    - Gosta de que banda?
    - Já comprou alguma MH fora do seu país?
    -  O que acha da coleção Fairy Tales? Qual é a sua favorita?
    -  E eu? O que vc acha?

    Blogs que repasso:

    4 comentários:

    Nitty disse...

    obrigada! ;) e sobre a sua pergunta,m o topo da página eu encomendo! mas o blog que eu encomendava não faz mais pedidos! Você pode encomendar no meu blog: faclubemhecoisinhasdemenina.blogspot.com
    peça para a Jéèh fazer ok? bjs monstruosos!

    Cleo disse...

    OIIII!!! Aceito a parceria. Já sigo e já peguei seu banner (mentira, vou pegar quando terminar o comentário, :P)

    Ana disse...

    Ok! Cleo!
    Vou pegar o seu!

    Ana disse...

    Manu, eu vou encomendar!