domingo, 16 de setembro de 2012

MEU ANIVERSÁRIO!!!



Oi Gente!!! Hoje é meu aniversário!!! Nem quero comentar o que eu ganhei porque eu estou muuuito triste :( sinceramente,esse foi o pior aniversário que eu já tive! Nem quero comentar o porquê! Desculpem! Bem, a parte boa que eu quero comentar é que eu tive uma festa maravilhosa, claro que não saiu bem como eu esperava né, mas... foi divertido dormimos as 4 da manhã (festa do pijama!) kkk, ganhei a Operetta Roller Maze da minha amiga, a Looh! MUITO OBRIGADA LOOH! E muito obrigada a todas vocês, principalmente aquelas que me deram parabéns!! Bem, até o próximo post! Beijinhos monstruosos!!!
POST BY: MANU LALA

3 comentários:

Jaah Vasconcellos disse...

Feliz aniversario Manu!!!
Acho que vou entrar no concurso de postadora para te ajudar no blog!!!!

Kisses

Unknown disse...

Ah Parabéns :)

Anônimo disse...

parabéns! felicidades, muita paz e alegrias!!
oblogdapp.blogspot