sábado, 12 de maio de 2012

Nova Colections!

Olhem créditos a Ana , e gostei de todas, mas adivinhem a minha predileta? A Draculaura!!1




Thereaderella

Bom a Frankie, dá para sabe que é a Cinderela, sabe eu li o livro" Não era uma Vez" e o vestido da Frankie parece bem o que o livro descreve, ou seja, Frankie está bonita, mas no Ghouls Rule ela está mas, chamativa.
Seu cabelo até que ta bonito, a maquiagem sem graça, os cachinhos do cabelo estão fofos, e o vestido está muito azul, mas té que bonito, de um braço só, só não entendi aquele negócio preto no meio. O sapato está muito parecido com os delas mesmo.


Oooooo...
Nossa Lala agora é a Branca de Neve...
Ela está linda! o vestido ta lindo com aqueles babados pretos em baixo a cor dele é parecida com a da Venus então eu amei
Os cabelo soltos finalmente sem franja! Com a flor no cabelo verde arraso!
A bolsinha parece uma maça, manero!
E os sapatos completamente lindos, A-M-E-I


 Snow White

Chapeuzinho Vermelho, duas palavras: Arrrazoo Clawdeen!
O Vestido ta lindo, a capa ta meio
grande de mais , o cabelo está preso de um jeito que eu prendo o meu
no vestido tem o negócio preto, que usavam antigamente com a fita rosa que fica linda!
A Maquiagem está bem melhor do que a da Frankie!
E os sapatos estão estão de arrasar! 


É só não copiem!
Se copiarem deeem créditos


Ana

Nenhum comentário: