sábado, 21 de abril de 2012

Novos Produtos

Oi! O post hoje vai ser comprido, pois vou mostrar os novos produtos de MH que estão a venda nos EUA! Primeiro créditos ao blog:http://monsterhigh-monsterhigh.blogspot.com.br/  pela matéria inteirinha!100000000...0000 créditos ! Desculpe Camii...  Vamos lá....

O banheiro da Draculaura:


Achei ele muito lindo! E reparem que no espelho, tem uma imagem que mostra que a Lala não consegue ver seu rosto no espelho, pois é uma vampira! OBS: Não inclui boneca! Aquela Draculaura na banheira é de papelão .-. (avá)

Scooter da Ghoulia:


A Scooter eu acho que vcs já sabiam, mas só para lembrar né.... OBS: Não inclui boneca e nem boneco! São de papelão tbm -.-'

Fashion Pack novo da Lagoona:


No momento só encontramos essa imagem que comprova que está à venda! Mas quando conseguirmos mais, nós postamos, ok? Então, eu odiei aquela bolsa dela! (minha opinião). Ah! E reparem que ali no fundo da imagem, tem um boneco do Holt Hyde :'( Estou lembrando da nossa campanha né Mattel! :P
OBS: Não inclui a boneca! '-' É de papelão (aváááá)

Fashion Pack novo da Operetta:


Hum.....Aham.....É.....Sem comentários esse sapato dela que eu não gostei nem um pouquinho (minha opinião) KKKK! Sério Mattel, FALA SÉRIO! -.-'
OBS: Não inclui boneca! Quantas vezes vou ter que repetir?! KKKK!
Outras fotos da caixa:




No desenho da caixa ela fica mais bonitinha com a roupa! Mas com o sapato fica a mesma coisa feia! KKKKK!

E a boneca vestida:


Ta descabelada né? KKKKK
Olá! ^.^
É isso mesmo, imagens melhores, com ''zoom'' no Coffin Bean da Clawdeen! Vejam:



Fofa! ^~^


Ela tem uma sopinha no colo? rs


Sapato super fashion!









Ops: Desculpe não ter postado isso antes , é que esqueci desse pequeno detalhe!

Kisses

Nenhum comentário: